sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Programação Saravah Bar (9 a 12/01)

Este ano o Saravah promete agradar ainda mais aos amigos e, atendendo a pedidos, neste fim de semana, depois das festas de fim de ano, o bar reabre com o melhor do samba, MPB e Bossa Jazz. Confira a programação.

Sexta (09/01): às 20h tem Roda de Samba com Tião Preto acompanhado do violão do Mozinho. Quem conhece sabe a beleza e de sua voz. Thião gosta que todos sentem na roda e participem da cantoria. É pra lavar a alma!

Quer coisa melhor pra recomecar o ano?

Sábado (10/01): para animar a festa com muito suor e cerveja show de MPB e Samba às 16h com a cantora Paula Mirham, que vem acompanhada por Chuim (bateria), Gustavo Sato (baixo) e Demetrius (violão).

Domingo (11/01): Let`s Jazz it Up! Imaginem um quarteto que mistura Bossa n`Jazz n`Choro!!! Nao conseguiram? Apareça no Saravah, domingo, para o Super Show de John Berman. O quarteto e composto por baixo, guitarra, batera e sax. Mas não se atrase! O show de domingo começa às 20h pontualmente.

Para quem não gosta de ficar só no belisca, o Saravah reabre com novo cardápio com massas e tortas, além dos seus deliciosos bolinhos de mandioca com carne seca e queijo.

Que venha o ano ímpar com todas as suas mudanças e novas experiências!

Saravah!

Nenhum comentário: